quarta-feira, 5 de agosto de 2015

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FESTAS DE FERREL 2015

O foguetório da festa a V. Exª. preside e que começou hoje, teve inicio às 7 da madrugada e durou por mais de uma hora.
Espero que as minhas férias não estejam a incomodar a vossa festa, mas de certeza que estão, ou ão se vingavam desta maneira.
Não tenho nada contra a vossa festa, até sou menina para lá ir duas ou três vezes comer uma fartura e dar uma volta no carrossel. Mas uma hora de foguetes a começar as 7 da madrugada parece-me um bocadinho excessivo...
Por outro lado começo já a perceber um bocadinho da lógica da coisa: no cartaz da vossa festa anunciam-se DJs a começar a actuação às 5 horas da manha. Se calhar o que ouvi agora não foi a alvorada, mas o fogo de artificio a encerrar a noite de ontem...
Pronto, seja lá como for, por hoje passa. Amanhã tenham mais juizinho e comecem o foguetório só lá para as 10 ou 11, que ainda vai bem a tempo e eu escusava de estar aqui com olhos de coruja e um mau humor que vai durar a amanhã toda (até porque os cafés ainda não estão abertos e eu não consigo acabar de acordar...)
Beijihos e boas festas!

Sem comentários: