domingo, 30 de novembro de 2014

TOP 5

E com imenso orgulho que informo que a Escola Básica de Minde, onde todos os meus filhos andaram (agora só o Mainovo)e onde andam todos os filhos da Calos, ficou classificada em quinto lugar distrital no ranking das escolas, com base nos resultados dos exames nacionais do sexto e do nono anos. A sua frente só duas escolas de Santarém e duas de Torres Novas, portanto, à frente de todos os colégios de Fátima, da Escola de Alcanena, etc.
Muitos parabéns a todos os fizeram e fazem todos os dias o sucesso desta escola, que devia ser o orgulho de todos os mindricos.

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS à "nossa escola" que também foi frequentada pelas minhas ricas filhas até ao 9º. ano. A partir daí iniciaram um novo ciclo, sempre em escolas públicas, encontrando-se uma delas já no ensino universitário. Por onde passaram, foi sempre notória a boa preparação e as bases que levavam da nossa escola.
Acresce, como a Feridas diz, que os resultados de excelência que ao longo dos anos tem vindo a demonstrar deveria ser o orgulho de todos os mindricos, o que não me parece que aconteça, pois a tendência de levarm os meninos para Fátima tem vindo a aumentar, o que terá por consequência o encerramento da NOSSA ESCOLA.
ASM

Calos disse...

Aguardem pela minha reportagem na proxima edição do Jornal de Minde ;-)
Depois publico aqui no Feridas e Calos.