quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Calendário dos médicos irlandeses 2015


Depois do sucesso do Calendário dos Bombeiros de Setúbal (Deus os conserve, coitadinhos!...) eis que chega o Calendário dos Médicos Irlandeses para apoiar a Causa da Epilepsia.

http://www.thedoctorcalendar.com/thedoctors.php

Não desfazendo nos bombeiros tugas, estes carinhas larocas irlandeses são capazes de provocar ataques de Epilepsia a qualquer uma! Eu própria já estou um bocado a espumar da boca...
Cá por mim, gostava de ficar doente em Novembro...hehehehe...

Obrigada Rachel pela partilha da informação. (Tu que és uma mulher sempre atenta às dinâmicas do sexo oposto!)

PV, minha amiga, este ano vais ficar indecisa...tugas de magueira na mão?!...ou meninos irlandeses de estetoscópio?!...

PS - Agora baixinho para ninguém ouvir:
Estes irlandeses têm um arzinho de meninos que vai lá vai...
Como o objectivo não é uma tese de mestrado em Micro-biologia molecular, o objectivo é só lavar as vistas quando levanto os olhos do PC, talvez me mantenha fiel aos bombeiros. Sempre gostei deles menos engraxados...

Sem comentários: