quinta-feira, 26 de junho de 2014

Foi comigo para a cama I

Não conhecia mas, a avaliar pelos 3 primeiros capítulos, parece-me mesmo muito bom.


Nota: 
O título desta rubrica surge na sequência do meu encontro com Helena Sacadura Cabral. "Livros e leituras" pode ser um tema pouco sugestivo para alguns, por isso este título pretende cativar atenção. Eu tenho noção que "quem eu levo para a cama"  é um tema bastante desinteressante, mas no que toca a livros sou bastante promíscua e leviana. Atiro-me a eles sem medos, sem protecção. Entrego-me em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer posição.
Estou mesmo a pensar escrever um livro chamado "Os 50 livros de Grey"!

2 comentários:

ML disse...

esse é dos bons!

Calos disse...

Ja conhecias? Nunca tinha lido nada dela mas...deixa-me que te diga...ganda pinta!