...preguem comigo um dia inteiro no IKEA.
Adoro aquilo tudo. Aquelas cozinhas onde tudo parece perfeito, as formas dos bolos, os têxteis, os ambientes que eles criam e que nos fazem sentir um bocadinho nórdicos. E o almoço? Aquelas almôndegas fabulosas que, como toda a gente sabe, são de porcos suecos: branquinhos, loiros e altos, e portanto não fazem mal nenhum.
Agora, nesta altura, já está tudo com um toquezinho de Natal, em tons de vermelho e até parece que sentimos o cheiro do bolo de gengibre acabadinho de fazer no forno.
E as camas...ai meu Deus as camas! Fofas e tentadoras, cheias de almofadas e de mantas de pêlo...em tons de branco e vermelho, porque o Natal vem aí. Dá vontade de deitar e fingir que acabamos de acordar e é a manha de 25 de Dezembro, fazemos um amorrrrrrr com cheiro a rabanadas e dormimos mais um bocadinho porque o almoço é roupa velha* e cabrito e o lanche é sonhos com vinho do porto.
Meu Deus, este IKEA faz-me voar...
*Para quem não sabe, Roupa velha é uma iguaria inigualável que consiste em saltear os restos do bacalhau com couve da consoada, com bastante alho, louro e azeite.
1 comentário:
Ai os porcos....hahahahaha...loiros...hahahah...e altos!!!!
Adoro a tua maneira de escrever! Dispõe bem!
Enviar um comentário