Não é só à Calos que contecem muitas coisas. Os meus fins de semana também costumam ser alucinantes, por isso é que só consigo postar durante a a semana, quando consigo descansar um bocadinho no trabalho...
1º - O Pedrinho, o meu mainovo, ganhou o primeiro lugar no Concurso de Jovens Músicos Anatólio Falé, em Lagos, na categoria 6 a 9 anos, tocando marimba (que é uma espécie de xilofone gigante). Claro que eu e o papá ficámos a babar de orgulho e fomos a Lagos ver o petiz a receber um prémio em dinheiro e a brilhar no concerto dos laureados.
2º - A Mata d'Aire foi mesmo gira, apesar de ter menos entretenimento do que o costume. Eu que adoro andar aos saltos nos elásticos, este ano não tive sorte... Os escuteirinhos lá montaram a sua banca e ainda fizeram uns tostões a vender os porta-chaves e crepes. Ou seja, a minha tarde de domingo foi passada a tomar conta de vários jogos e vários escuteiros e a comer pó da mata. Aqui fica a foto da nossa construção. Bem fixe!
3 comentários:
Também estou a estalar de orgulho do nosso Pedrito. Aquele é um prodigio da música, e toca tudo e varios generos musicais: é vê-lo cá em casa, no orgão a tocar o "Pai da Criança" e os "Peitinhos da Cabritinha".
Paracópios ao terraizinho e aos videiros. Jordamos andré. Mais uns passos e o pai da vida só pia no Pedrito! Engenha pra diante!
Lince ancho cópia filha do fernando! Com mais o terraizinho mais ancho a engenhar na do andré e os videiros e a terraizinha a engenhar na classe do mota veiga, é uma vinha de artistas!
Enviar um comentário