Feridas e calos: duas amigas com coisas para dizer ao mundo. Sim, nós sabemos, as mulheres têm sempre coisas para dizer, e têm sempre razão!... Acontece que estas coisas são mesmo importante e por isso têm de ficar registadas para a posteridade. Agora a sério: isto não tem interesse nenhum, portanto fuja daqui enquanto é tempo!... E para os Xarales que nos soletrem: Viva o Ninhou!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Gaja que é gaja...
Gaja que é gaja leva 200 kg de roupa para férias. Gaja que é gaja leva 6 pares de sapatos ou sandálias, no mínimo, mais umas botas e 3 pares de chinelos. Gaja que é gaja leva bijuteria que chegava para abrir uma Bijou Brigitte. Gaja que é mesmo gaja leva para férias toda uma parafernália de maquilhagem e de cremes para aqui, para ali e para acolá. Tem cremes para o dia, tem cremes para a noite, tem cremes para o sol, para a sombra, para sítios de difícil acesso, para rugas que ainda estão por aparecer e para estragos da gravidade completamente irreversíveis. Mas pôr o creme (nalguns casos até mesmo só comprar o creme) parece que nos deixa logo melhores e cria em nós a ilusão optimista que melhorámos consideravelmente.
Depois surge sempre um engraçadinho qualquer que nos deita a mão e nos faz pisar novamente solo firme com o velho cliché:
- Mas para que raio é tanto creme?
- Para ficar mais gira.
- Então porque é que não ficas ????!!!!!
A insensibilidade masculina consegue atingir proporções dantescas. Não percebem que mulher é mesmo assim e que são estas pequenas coisas que fazem de nós estes seres maravilhosos que somos: simplesmente gajas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Falta os pensos higiénicos,ainda bem que existe gajas para fazer mexer a economia e outras coisas.
Ass Marruas
Não é possivel ficares mais gira do que já és!!!!
Grande elogio ein???!!!
Quando chegares, depois conta-nos quantos desses cremes usaste??!!
Eu sei a resposta: apenas um, o protector solar. lol
Sr. ou Sra anónima das 15:01 identifique-se por favor.
Quero casar consigo!
Enviar um comentário