Eu e a Feridas andamos, há mais de 2 anos, a fazer um mealheiro para viajar. Resolvemos utilizá-lo para ir visitar o Facundo, um filho da Feridas argentino (sim, a Feridas tem uns quantos filhos por aí, espalhados pelo mundo!). Marcámos as datas, fizemos reserva dos voos, tudo!
Mas o destino haveria de querer que eu não fosse! Esse sacana do destino! Esse destino que é desculpa para muita coisa, injustamente acusado, lá vai carregando nos ombros as culpas dos outros. Pedi o reembolso da viagem, porque graças a Deus tinha contratado seguro de desistência, e não fui...
Agora anda a Feridas e o Feridos, pela imensidão daquela Argentina, a dançar o tango, a comer rodízios, a ver as Evitas Perons,...SEM MIM!
Ainda por cima envia-me assiduamente uns e-mail, a por-me ao corrente, com fotos e tudo.
Raios partam o destino e as suas derradeiras imposições!!!!!
Depois entrego-me ao desespero, fico carcomida por dentro e por fora, e deixo que o destino me domine, mais uma vez, arrastando-me para a sombra e a escuridão: não me apetece trabalhar, vestir, maquilhar, sair de casa, conviver, dizer bom dia a ninguém...
Pelo menos tu, destino, estás contente, não estás?
6 comentários:
Amiga, tinha que haver razão muito forte para o destino não te deixar ir dançar o tango pelas ruas de buenos aires, ou parecido!!!
O destino certamente que se vai encarregar de te dar uma outra viagem bem fascinante vais ver!!!!
:)
...fico à espera amiga, fico à espera...
;-)
Agora...diz que está no Uruguai, em Montevideu, e que lá é carnaval...
Diz que teve aulas de tango...e dançou milongas, seja lá o que isso for...
Xiça fanico!
Ái destino, se eu te apanhasse agora...nem sabes...
Agora sou mesmo eu. Dentro do autocarro para montevideu. Bem fixe o autocarro, com net. Vamos pela margem do rio de lá plata até a capital. Beijinhos para todos!
Eu não digo...olha p'ra isto!...
mas chega o dia em que quem vai és tu!
Enviar um comentário