Feridas e calos: duas amigas com coisas para dizer ao mundo. Sim, nós sabemos, as mulheres têm sempre coisas para dizer, e têm sempre razão!... Acontece que estas coisas são mesmo importante e por isso têm de ficar registadas para a posteridade. Agora a sério: isto não tem interesse nenhum, portanto fuja daqui enquanto é tempo!... E para os Xarales que nos soletrem: Viva o Ninhou!
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Que fazer quando o nosso filho de 13 anos lê um livro com uma cena ou outra de "bolinha vermelha"?
Numa casa de férias por onde passámos havia este livro e o meu Jaime agarrou-se a ele e leu-o em 3 tempos. Gostou, aconselhou-me a sua leitura, mas preveniu-me, com um sorriso maroto, que tinha bolinha vermelha nalgumas partes. Eu ri-me e segui o seu conselho, estou a ler o livro. Não há dúvida que o livro é bom mas, o puto tem razão, caraças! Tem uma ou outra cena de sexo com tudo muito bem explicadinho, sexo assim, sexo assado, sexo setecentista. Mas o que fazer?!...É o que dá ter um filho que devora tudo com mais de 3 letras...Bolas!
Ler livros de gente grande tem destas coisas, assuntos e temas de gente grande como...sexo.
Ele tem 13 anos e já vai sendo altura de ir aprendendo alguma coisa. Há quem aprenda nos filmes e há quem aprenda nos livros. Não podia, quando a escrava negra se despisse em frente ao pirata e se colocasse de quatro arrebitando o traseiro, interromper a leitura e dizer:
- Espera filho! Agora não vais ler mais e vamos fazer uma substituição das próximas linhas pela Anita na Cozinha ou pela Anita Mamã!
Qualquer dia dou com o puto a ler as 50 Sombras de Grey....xiça fanico!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário