Caríssimos
Sei que tenho andado ausente destas lides. O trabalhinho apertou bastante e eu mal tinha tempo para coçar a micose. Além do trabalho, este ano propus-me envolver toda a família na confecção dos presentes de natal. Além do trabalho e do fabrico caseiro dos presentes ainda me propus dar uma mãozinha na decoração da fábrica para os Beatles e para o Réveillon. Portanto, levantar cedo e deitar tarde, sem um minuto de televisão ou sorna no sofá foi a minha história nestes últimos tempos.
Comecemos então pelos presentes. Este ano resolvemos fazer algumas iguarias domésticas, tudinho feito por nós, e junta-las em cabazes. Foi divertido e trabalhámos em conjunto.
Bolachinhas de natal de mel e canela feitas por pai e filha.
Azeitinho do bom, novo e caseirinho, aromatizado com malaguetas, alho, alecrim, oregãos e louro.
(Garrafinha IKEA not chinese ;-)
Doce de abóbora e nozes.
Estas iguarias formavam cabazes maiores ou mais pequenos em cestinhos giros da Gallery House.
Não tenho fotos dos cabazes nem fiquei com nenhum, pelo que peço a minha amiga Ferida que faça o obséquio de fotografar o dela e mostrar aqui, pode ser? Isto se ainda não comeram o material, obviamente.
3 comentários:
Eu fui uma das premiadas por este Cabaz que adorei.Primeiro pela originalidade e depois pelo gesto que sei que foi de coração pois está ali muito trabalhinho.
Confesso que ainda só tive coragem de experimentar o azeite aromático, pois tenho o cabaz na bancada da cozinha e tenho pena de o desfazer. (tá tão mimosinho!!)
MUITO OBRIGADA!!!
CMS
PS: Eu tirei logo umas fotos, pois gostei tanto que quis recordar... se precisares é só dizer. Kiss
O meu cabaz já vai com muitas coisas a meio, que eu não sou menina de ficar só a ver. As bolachinhas estão boas, o azeite está umk espectáculo. Logo volto a juntar tudo detro do cesto para mostrar aqui a foto.
CMS tiraste fotos?! A sério??!! Então manda vá! Por mail. beijoca.
Enviar um comentário