Feridas e calos: duas amigas com coisas para dizer ao mundo. Sim, nós sabemos, as mulheres têm sempre coisas para dizer, e têm sempre razão!... Acontece que estas coisas são mesmo importante e por isso têm de ficar registadas para a posteridade. Agora a sério: isto não tem interesse nenhum, portanto fuja daqui enquanto é tempo!... E para os Xarales que nos soletrem: Viva o Ninhou!
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Outra boa ideia!...
Os E-books estão na moda. Eu confesso que nunca experimentei mas, a ideia não me desagrada completamente. Gosto de olhar para as minhas prateleiras repletas de livros mas, os E-books e os audio-books são, sem dúvida, mais ecológicos, não ganham pó, não se rasgam ou desencadernam, não esgotam nas livrarias e podem ser "lidos" por invisuais, surdos/mudos, idosos, crianças e analfabetos.
Mas por outro lado, não têm cheiro, não permitem dedicatória e não servem para acender o lume quando não prestam. Também devem prejudicar mais os olhos.
Acontece que, desta vez, a proposta é mesmo irresistível - O Grande Inquisidor - um romance colectivo, escrito por vários autores, em que cada um escreve um capítulo e o seguinte continua, tendo como base o escrito anterior. (Um pouco como aquela brincadeira minha e da Feridas..."Amélia, que bem que se está no campo!", mas com cabeça, tronco e membros). Agora sentem-se para saber quem escreve o 1º capítulo.....Ah! Pois é!... Afonso Cruz! Ele todo!
O primeiro capitulo é grátis e pode ser adquirido aqui.
Já o li e é mórbido e tenebroso QB, mas a coisa promete!...
É necessário um programazito que se chama Adobe - Digital Editions, no qual são arrumados os livros e que permite a leitura dos mesmos, como uma biblioteca virtual com prateleiras e tudo!
Download do Adobe - Digital Editions aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Outra coisa também tiram o sono :)
eh eh!!
boas leituras no tablete
O Afonso Cruz vai hoje ao 5 pra meia noite
Enviar um comentário