sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ó Feridas olha nós!

Eu hoje podia estar aqui a falar dos funcionários públicos e dos seus direitos adquiridos. Das 35 horas semanais de trabalho que lhes vão ser restituídas (mas só daqui a 90 dias coitadinhos...) e de muitos outros direitos que vão voltar a sair da gaveta.Podia vir lamentar a teimosia da esquerda (aquela que tanto defende a igualdade) em promover e manter este abismo que separa portugueses de primeira e de segunda. Gostava de vir dizer que também quero ADSE! Também quero que me paguem as operações plásticas e as bandas gástricas ao estômago (porque derivam de um problema do forro psicológico, claro!). Quero que me paguem os óculos, as consultas, o dentista e os aparelhos dos dentes dos meus filhos. Quero ir parir ao Hospital da Luz e só pagar uma pequena percentagem! Até quero ter férias mais baratos na INATEL e outros sítios com condições especiais para portugueses de 1ª.

Podia vir para aqui lastimar-me que, me custa profundamente ver o meu país aproximar-se de novo do abismo com orçamentos simpáticos para a esquerda mas totalmente irrealistas e condenatórios para um país que ainda está em risco de morrer afogado, mas que já conseguiu agarrar-se à bóia. Podia vir aqui hoje dizer que me custa ver tomar medidas eleitoralistas e populares (principalmente para a função pública) por um partido que está no governo porque foi o partido mais votado nas eleições, mas que me custa muito mais quando todas essas loucuras são cometidas por um partido derrotado nas eleições e que só está no poder porque ....haaaaaaa... ninguém sabe bem porquê.....

Mas não! Não vou perder tempo com essas ninharias que não interessam a ninguem! Vou antes mostar-vos a imagem que a minha amiga Maria Rita me enviou com a mensagem "olha tu e a Feridas!", que é das imagens da Frida (neste caso as 2 Fridas) mais linda que tenho visto.
Já agora, óh Maria, podias dizer de quem é...


Cá agora perder tempo com merdas...

5 comentários:

Unknown disse...

ahahah sim lembrei me de vocês as duas mas não posso ainda dizer de quem é a ilustração pq tenho outra coisa na manga que não digo ;)
beijinhos ás duas

Calos disse...

Olaaaaaaaa!!!!!! A coisa promete!.....

Feridas disse...

OOOOHHHHH!!!!
Até me vieram as lágrimas aos olhos! Somos mesmo nós.....

SurfistaPrateada disse...

Giras mas que giras!

Unknown disse...

Feridas se tivesses facebook também te enviava umas coisinhas ... assim é mais ou menos como os correios eu envio para a Ferida ela depois envia para ti e bá blá blá ;)
rende -te mulheri !!!
abre lá uma continha numa rede social