quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Anda tudo doido com o Varoufakis

 

 Sim, por essas redes sociais é ver o mulherio a suspirar pelo ministro das finanças grego e a fazer piadolas do tipo "vejo-me grega com o ministro grego". Varoufakis tem "aquela" cara de mau, aquele ar de quem não está nem aí, de quem faz sofrer as mulheres, tal como elas gostam ;-), tem ombros largos, um nariz de papagaio e é do contra! Ser do contra parece que também encanta o mulherio.
O senhor diz "Não pago!" com aquela cara de mau, e as mulheres suspiram: "Uuuiii, que mauzão! Tão fora-da-lei! Tão...."

Lamento desapontar as opiniões mais na linha Varoufakis, mas o presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, "seu rival", faz, de longe, muito mais os meus encantos. Tem aquele ar parvinho, "nerd" e despercebido que eu tanto aprecio nos homens, é bom de contas, cumpre as regras e tem óculinhos de intelectual! Xiça fanico, parece que foi feitinho à medida para mim!...
Deve ser daqueles que, no fim do amor, vai a correr lavar-se, para dormir com asseio, enquanto o troglodita do grego, deve dormir todo besuntado, de perna aberta, e fazer disso uma festa.

O Jeroen é uma túlipa, delicada e bem cheirosa e tem a leveza de uma jardola na praça de Amsterdão, enquanto e Varoufakis é um cavalo de Tróia que esperamos ver desmantelar a qualquer momento e sair dentro dele, o Tsipras, o Minotauro, o Hercules e o Al Capone, tudo nú.

Xiiii,... a minha imaginação hoje está sem barreiras....preciso urgente do meu Aguiar para ter mão em mim....

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah!!!
Hoje o Aguiar até se vê Grego!
hahaha

Beijos
Rache

Calos disse...

hehehehe!