quarta-feira, 6 de novembro de 2013

2º Aniversário da Princesa

A Princess Pea fez 2 anos. O tempo voa e quando temos filhos parece que passa ainda mais depressa, porque temos uma bitóla, um termo de comparação, uma régua temporal. Vêmo-los crescer e os anos a passar com maior nitidez.
Com a Princess Pea passa-se o mesmo. Parece que foi ontem que, num juntar na cantina do LX Factory, apresentava a ideia à minha amiga Mónica L. e a convidava para fazer parte desta aventura.
Dois anos passados a Princess já conseguiu coisas incriveis. Tem mais de 20.000 likes no facebook, um expositor permanente na livraria do El Corte Ingles e outro temporário no piso 7 num especial de Natal, clientes como a FNAC, Serralves, a Livraria 100ª Pagina, Livraria Barata etc...e envia encomendas on-line para todo o mundo. Tudo isto só nos dá mais responsabilidade, e eu, que gosto pouco de trabalhar (toda a gente sabe!) e gosto é de criar, dou comigo assoberbada em trabalho e com montanhas de responsabilidade. Criámos um montro e agora temos de o "sustentar".
A criação é, sem dúvida, a parte boa deste trabalho e essa nunca pára!








 

Vamos festejar o nosso aniversário num local mágico que, a partir de sábado, irá vender os nossos produtos: a Livraria LER em Campo de Ourique. Estão todos convidados para a festa que, para além dos ilustradores, irá ter bolo, espumante e muitas coisas giras.

Quem quiser ir de boleia comigo aqui do "Ninhou" é só apitar!


4 comentários:

Vera Ferreira disse...

Paracópios à Princess Pea e aí à carranchana por todo o engenho e ambroseios.
Uns da tosadeira

Anónimo disse...

Parabéns à princesa e seus criadores!
Sabes que sou vossa Fã!!!!

Têm que criar as batas para crianças vá lá ver que o moço precisa de uma para a escola, e o avental já o andam a gabar! :)

Beijos
Rache

PS - não posso estar na festa mas desejo-vos muitos mais anos de vida!!!

Alexandre Pires disse...

Parabéns....e não te esqueças, para o estilo...a minha agenda, aminha agenda, parararara

ML disse...

que honra!!!